domingo, 17 de fevereiro de 2013

Selos: 2013 Literário | Campanha De Incentivo À Leitura

Então o blog Leitura Por Lillifee indicou o Get a Life para dois selinhos. E aqui estão eles.



Regras:

  • Citar o nome e o link de quem te enviou;
  • Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
  • Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
  • Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.



Lidos que amei em 2012: 
Antes que eu Vá - Lauren Oliver (Inclusive foi meu centésimo livro lido)
O Filho de Netuno – Rick Riordan

Lerei em 2013:
Bom, felizmente alguns dos que eu mais queria ler esse ano eu já li. E ainda tem muitos que quero ler. Mas vamos lá:
A Ascensão dos Nove - Pittacus Lore
A Sombra da Serpente - Rick Riordan
A Culpa é das Estrelas - John Green


Agora o segundo selinho é uma campanha de incentivo à leitura.

Regras:

Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
Indicar 10 blogs pra fazer o meme. Indicar e não “oferecer pra quem quiser pegar”.
Avisar os blogs que você indicou e colocar o selinho da campanha no blog para apoiar a campanha.
 Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
Putz, muito difícil  Depende da pessoa. Se ela for uma criança (até uns quatorze anos mais ou menos) eu diria HP. Se fosse já um adolescente (até uns 19) eu diria As Vantagens de Ser Invisível  Mas se eu não soubesse a idade ou fosse mais velha, eu provavelmente diria algum Sidney Sheldon como Conte-me Seus Sonhos, Depois da Escuridão, ou O Outro Lado da Meia-Noite.

Agora os blogs indicados - Vale para os dois selinhos já que eu não conheço tantos blogs (caso seu blog já tenha recebido um deles, pegue só o outro):


Um comentário:

  1. Obrigada por lembrar da gente Bruna! Já recebemos o segundo selinho, mas vamos postar o primeiro no blog daqui alguns dias. Obrigada mesmo (:
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir

Deixe um comentário dando sua opinião. Se concorda ou não. Se lhe inspirou ou deixe uma sugestão.

Todos os comentários são bem-vindos, desde que não sejam ofensivos (não confundir com críticas, que, além de bem-vindas, são incentivadas)

Ah, e não esqueçam de deixar o link do seu blog (se houver) retribuo todas as visitas e comentário o mais cedo possível ^^

Mas antes de comentar, lembrem-se:
"Não existe opinião certa. Existem certas opiniões. Seja livre e escolha a sua" Arthur Hisoka