domingo, 24 de fevereiro de 2013

Frase da Semana #2

Mais um domingo, mais uma frase.
Hoje a frase é uma que amei de uma série que também amo: Cougar Town, ela foi dita pelo personagem Bobby, no episódio 17 da segunda temporada "You're Gonna Get It!"

"Você não pode ouvir o mundo rindo de você, se rir mais alto."

Eu acho isso básico. Tem pessoas que se incomodam com quem são e por isso são alvos fáceis para outros (especialmente quando crianças). Eu pessoalmente sempre entrei na brincadeira, fazendo piada de todos e de mim mesma e talvez por causa disso nunca me senti realmente incomodada com certas coisas que para muitos é motivo de tristeza. Eu simplesmente sempre ri junto, talvez mais alto, não é a toa que me identifiquei totalmente com essa frase.

Um comentário:

  1. Essa frase é a mais pura verdade, adorei!!!

    Tem um Selinho novo pra ti lá no meu Blog, dá uma passadinha lá pra pegar!!!

    Bjks Linda!!!
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/02/selo-premio-dardos.html

    ResponderExcluir

Deixe um comentário dando sua opinião. Se concorda ou não. Se lhe inspirou ou deixe uma sugestão.

Todos os comentários são bem-vindos, desde que não sejam ofensivos (não confundir com críticas, que, além de bem-vindas, são incentivadas)

Ah, e não esqueçam de deixar o link do seu blog (se houver) retribuo todas as visitas e comentário o mais cedo possível ^^

Mas antes de comentar, lembrem-se:
"Não existe opinião certa. Existem certas opiniões. Seja livre e escolha a sua" Arthur Hisoka