terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Awesome Stop Motion

Então, esses dias encontrei esse vídeo extremamente bem feito de DBZ, usando apenas Action Figures, realmente ótimo vídeo e por isso entrei no canal do criador e lá havia outros vídeo feitos da mesma forma, alguns com Legos, e achei extremamente bem feito por isso resolvi trazer para cá.

Para quem não sabe, Stop Motion é uma técnica de animação. Basicamente tira várias fotos e as coloca para passar uma após a outra dando a impressão de movimento. Então, imaginem só, para cada pequeno movimento que é feito, vários fotos são tiradas. De forma geral é isso.

Bem, não existe muito mais a dizer, por isso vou colocar três dos vídeos que achei melhor. Meu favorito é o do DBZ, mas isso não diminui em nada os outros.



Esse vídeo levou quase um mês para ser feito, cerca de 5000 fotos foram usadas. Segundo o vlogger, haverá outros do DBZ, com diversos personagens do anime o próximo deverá sair entre maio e junho.

Esse segundo é do Street Fighter ficou bastante interessante também.



Esse também levou cerca de um mês para se fazer.

O último é do Final Fantasy XVII, tem bastantes falas em japonês, mas quem jogou não vai ter nenhum problema em imaginar o que está sendo dito, e quem não jogou sempre pode apreciar a arte em si.


Esse vídeo levou 2 meses para ser feito e cerca de 10 mil fotos foram usadas.

Ufa! Imagina só a trabalheira que dá. Mas sem dúvida fica muito maneiro quando está pronto.
Eu achei bem legal os vídeos  me inscrevi no canal do cara. Ele também tem um blog onde posta as fotos do "behind the scenes".
Se você quer ver mais (eu recomendo que vá) é só clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário dando sua opinião. Se concorda ou não. Se lhe inspirou ou deixe uma sugestão.

Todos os comentários são bem-vindos, desde que não sejam ofensivos (não confundir com críticas, que, além de bem-vindas, são incentivadas)

Ah, e não esqueçam de deixar o link do seu blog (se houver) retribuo todas as visitas e comentário o mais cedo possível ^^

Mas antes de comentar, lembrem-se:
"Não existe opinião certa. Existem certas opiniões. Seja livre e escolha a sua" Arthur Hisoka