domingo, 15 de setembro de 2013

Frase da Semana #25

Ela voltou! Atendendo a pedidos, demorou, mas voltou e com sorte conseguirei continuar trazendo a Frase da Semana, toda semana. E hoje trago uma frase sobre voltas, o autor me é  Desconhecido.

Preciso de um tempo longe daquilo que passou a me fazer mau, pra ver se quando eu retornar  isso volta a me fazer bem novamente.

É engraçado como algumas coisas podem, de repente e, sem motivo talvez, mudarem como são. As vezes não podemos fazer nada além de nos afastarmos da coisa, entretanto, nem sempre a coisa se afasta de nós.

Então a saudade, a nostalgia, a falta bate. Por motivo nenhum, às vezes por uma canção, uma palavra, ou outro qualquer evento aleatório que nos lembra do que foi deixado para trás, com sorte às vezes ainda pode realcançá-los.

Então nós voltamos.

E, não raramente, a coisa volta a funcionar, às vezes, até melhor. O que trás a questão: a coisa mudou novamente ou nunca o fez? Talvez eu que tenha mudado e, inevitavelmente, me adaptado. Provavelmente jamais saberemos. Há algo triste, mas também belo quanto a isso.

7 comentários:

  1. Hey
    É bem aquilo, o que é for seu, será..
    Mesmo que tenha te feito mau alguma vez.

    Gostei bastante da frase, vivo nessa fase hahahaha

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Bela frase, bem inteligente, mas contraditória... sei lá, a vida é assim mesmo: nós queremos nos afastar de algo que nos faz mal só por um tempo e depois voltar com expectativa de melhoras... O.o

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que a coluna voltou, adoro.
    Pois bem, você escolheu uma frase de efeito e cheia de significados. Precisamos nos afastar das coisas que nos deixa saturados, porque quando voltamos ou é pra melhor ou para decisões mais precisas.
    Bela escolha, como eu disse.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna!!

    Gostei da frase,cabe em várias situações!!....

    Bj
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruna! Tudo bem?
    Linda frase! Me faz lembrar de relacionamentos, apesar de não ter dito essa experiencia própria. Já vi acontecer com algumas pessoas que conheço e deu certo depois. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei bastante da frase, acho que todos em algum momento passamos por isso!


    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna!

    A frase é linda, e acho que define muito minha vida. A gente espera que as coisas melhorem só por nos afastarmos delas, mas isso quase nunca acontece. Bom, é a vida :/

    Beijos!
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário dando sua opinião. Se concorda ou não. Se lhe inspirou ou deixe uma sugestão.

Todos os comentários são bem-vindos, desde que não sejam ofensivos (não confundir com críticas, que, além de bem-vindas, são incentivadas)

Ah, e não esqueçam de deixar o link do seu blog (se houver) retribuo todas as visitas e comentário o mais cedo possível ^^

Mas antes de comentar, lembrem-se:
"Não existe opinião certa. Existem certas opiniões. Seja livre e escolha a sua" Arthur Hisoka