quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

In Between - Linkin Park

Então, eu não sou fã do Linkin Park, sou neutra, até porque até semana passada o máximo que eu conhecia dessa banda era o seu nome e a piada nerd (O que a Zelda gosta de ouvir quando faz um piquenique? "Link in Park" xD). Mas de alguma forma essa música acabou vindo parar na minha mão e fiquei muito viciada.

Para vocês entenderem a cada duas semanas mais ou menos alguma música me vicia de forma que eu escute ela mais de dez vezes no dia (e essas vezes podem ou não serem seguidas). Essas músicas colam na minha cabeça, tomando banho, quando acordo, andando, sempre tem alguma música presa na cabeça,  neste momento é ela. E ela está tocando enquanto escrevo. E eu gosto de músicas que nos fazem pensar então... eu vou colocá-la aí embaixo, a tradução também e depois vou dizer o que acho dela.

In Between by Linkin Park on Grooveshark




Então, essa música eu achei ela bela. As coisas que ela fala, faz sentido.

Afinal, no nosso dia a dia, quantas vezes nós somos nós mesmos?  E é sempre fácil ser natural? É algo que vem naturalmente? Sim, mas também, às vezes, nós não agimos diferente por algum motivo?

E aí tem o outro lado dessa mesma moeda, ser outra pessoa. Nós as vezes somos, mas não dá certo. Quanto você pode fingir ser algo que não é? Gostar de coisas que não gosta? Se importar com o que não se importa?

Ainda tem a parte que fala sobre aquela velha história de querermos sempre mais do que temos, e quando perdemos, acabamos achando que tínhamos bastante.

Eu poderia falar de cada estrofe dessa canção individualmente, mas qual seria a graça? Ouçam, e tirem suas próprias conclusões. Me diga se podem dizer honestamente se sempre é fácil ser quem é, se é fácil ser quem não é. Fazer escolhas que irão lhe ferir não importa qual seja.

 Enfim... eu ainda tenho muito o que pensar sobre o que essa música realmente quer dizer. Até lá posso apreciá-la por si só.

2 comentários:

  1. Somos duas então que é fã de linkin Park, até porque eu tenho todos os CDS...Já tive um canal de BATE PAPO chamado #Linkin_Park onde eu era administradora...enfim...

    Quanto ao seu post, achei bem interessante, porque a vida já não é fácil pra ninguém, imagina para as pessoas em si né ? Nada nesse mundo é fácil e não é nada fácil as vezes a gente ter que ser nós mesmos. Como você disse ai, é um caso a se pensar mesmo, porque é dificil explicar isso. Mais enfim...gostei da sua postagem =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá bruna,eu toh passando aqui para dizer que te indiquei um selinho!
    passa lá no blog para pegar.
    http://livrossoufa.blogspot.com.br
    não deixa de comentar :)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário dando sua opinião. Se concorda ou não. Se lhe inspirou ou deixe uma sugestão.

Todos os comentários são bem-vindos, desde que não sejam ofensivos (não confundir com críticas, que, além de bem-vindas, são incentivadas)

Ah, e não esqueçam de deixar o link do seu blog (se houver) retribuo todas as visitas e comentário o mais cedo possível ^^

Mas antes de comentar, lembrem-se:
"Não existe opinião certa. Existem certas opiniões. Seja livre e escolha a sua" Arthur Hisoka