terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dois Mundos

Então, eu geralmente evito falar de jogos aqui, apesar de inicialmente o blog iria falar de tudo, acabei atingindo um público mais literário e como é algo que amo (Antes de Gamer sou Leitora) decidi focar mais nessa linha, apesar de haver sim alguns jogos que eu adoraria falar. Enfim, esse não é o ponto. Esses dias eu joguei o jogo The Stanley Parable (Sensacional, aliás) e no jogo você apenas anda e faz escolhas enquanto um narrador... narra. No jogo há diversos possíveis finais (uns vinte pelo menos, não contei), alguns são engraçados, outros são mais reflexivos. Um deles me passou a seguinte mensagem (não é algo dito, mas foi eu pensei): Cada pessoa é um mundo, e o único capaz de mudar tal mundo é a própria pessoa. E apesar de eu não acreditar 100% nisso (uns 60, 70% apenas), realmente ficou na minha cabeça, o que me levou a escrever a seguinte crônicas e decidi partilhar com vocês.



Ah, e antes, eu estava com um tempinho livre e decidi brincar no photoshop e tive essa ideia de colocar o texto num pergaminho, me digam como acharam que ficou (e se devo trazer outros textos meus no mesmo estilo)

Dois Mundos - Bruna Melo dos Santos:




Lembrando, esse texto é meu. Se copiarem coloquem crédito! 

3 comentários:

  1. Você deveria trazer informações sobre jogos também. É bem bacana :D
    Adorei a sua criatividade em dois pontos. Primeiro pelo texto, segundo pelo pergaminho. Sério. Eu tenho uma extrema dificuldade em mexer com photoshop, não sei para onde vai nada. Ficou super bem feito.
    Acho que a ideia é bacana e merece ser continuada. Faça isso. Fica interessante :D
    Você não participa de Book Tour, né? Porque eu estou participando de dois e nós vamos sortear dois livros. Se você tiver interesse. Os livros parecem ótimos. Eu aceitei o convite justamente porque chamou minha atenção.
    Veja lá e se você gostar, mande-nos um e-mail confirmando :D

    ResponderExcluir
  2. Bruna, fiquei besta '-'
    Muito bom o texto, parabéns.
    Suas palavras são muito bem colocadas e o último paragrafo teve um sentindo enorme pra mim .-. Muito perfeito. Gostei mesmo! Adorei o pergaminho rs ficou bem legível.
    Beijos
    Descobrindo Livros

    ResponderExcluir
  3. Bruna, como sabe eu não jogo. Nunca tive oportunidade de ter jogos de play, nem aqueles aparelhos mais antigos tipo Atari eu tive...kkkkkkkk
    Mas meu filho ama, ele tem um Playstation e é viciado, inclusive já faz poupança pra comprar um outro mega avançado que me esqueci o nome agora, então vou é mostrar pra ele esse seu post.
    Mas amei o texto que vc escreveu, como sempre você é muito talentosa com as palavras, parabéns.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Deixe um comentário dando sua opinião. Se concorda ou não. Se lhe inspirou ou deixe uma sugestão.

Todos os comentários são bem-vindos, desde que não sejam ofensivos (não confundir com críticas, que, além de bem-vindas, são incentivadas)

Ah, e não esqueçam de deixar o link do seu blog (se houver) retribuo todas as visitas e comentário o mais cedo possível ^^

Mas antes de comentar, lembrem-se:
"Não existe opinião certa. Existem certas opiniões. Seja livre e escolha a sua" Arthur Hisoka