sábado, 16 de novembro de 2013

We're the Millers


Um filme com altos e baixos.

Título Nacional:Família do Bagulho
Título Original:We're the Millers
Lançamento:27 de setembro de 2013
Dirigido:Rawson Marshall Thurber
Com:Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Will Poulter , Emma Roberts,...
Gênero:Comédia
Nacionalidade: EUA
Duração:1h50min
Trailer:




We're the Millers (sem chance de eu chamar pelo nome Br, aliás, mais um para entrar na minha guerra de títulos "traduzidos") conta a história de um traficante de drogas chamado David que é assaltado e perde todo o dinheiro do seu chefão que lhe dá uma escolha: Ser morto ou contrabandear "um pouquinho" de drogas do México para os Estados Unidos. Obviamente ele decide pelo segundo, e tem uma ideia de como passar na fronteira: Fingir ser uma patética família americana viajando no trailer. Para isso ele pede ajuda da vizinha stripper que tem um ódio mútuo. O vizinho adolescente nerd  que lhe adora, e uma adolescente que vive nas ruas. Assim eles começam a viagem conhecidos como Millers.

É claro que no caminho de ida e volta eles se encontram em milhões e milhões de complicações uma mais absurda do que a outra (é, afinal, uma comédia). O filme trás muitas risadas, ás vezes nem sequer realmente é engraçado pelo que eles fazem, mas por quão sem noção algumas situações são.

É claro, também há partes que eu não curti muito, um tipo de piada que não é muito meu estilo, que são aquelas mais forçadas. Mas são poucas se comparadas com as risadas e gargalhadas verdadeiras que é possível tirar, além de momentos muitos fofinhos.

É um filme bastante previsível no quesito de aonde vai chegar, mas sempre consegue surpreender em como vai chegar lá. Por fim, posso dizer que gostei, que foi divertido e que vale a pena assistir.

Nota 4/5

4 comentários:

  1. Assisti esse filme tem uns quinze dias aqui na internet mesmo, adorei. Sou daquelas que amam um bom filme pastelão, adoro comédias americanas e me divirto rios com elas. Dica ótima pra ver num domingo descompromissado.

    Beijinhos
    Tenha um ótimo domingo

    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Parece-me um filme "mais do mesmo" no quesito comédia (aliás, faz tempo não vejo uma comédia de qualidade). Entretanto, sua resenha passou para mim o sentimento de: "a Bruna gostou, merece uma chance"
    Conclusão: vou assisti-lo. Agora.

    Até mais ver o/
    Otávio Braga || bookolicos.com

    ResponderExcluir
  3. Parece interessante, Bruna.
    Mas, sei lá, não é aquela coca-cola toda. Acredito que já tenha visto filmes melhores. Mas vale a obra. Quem sabe não me surpreenda :D

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bruna!
    Adoro suas indicações de filmes, e tenho certeza que esse também é bem divertido. Assim que tiver uma oportunidade, irei assistir.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário dando sua opinião. Se concorda ou não. Se lhe inspirou ou deixe uma sugestão.

Todos os comentários são bem-vindos, desde que não sejam ofensivos (não confundir com críticas, que, além de bem-vindas, são incentivadas)

Ah, e não esqueçam de deixar o link do seu blog (se houver) retribuo todas as visitas e comentário o mais cedo possível ^^

Mas antes de comentar, lembrem-se:
"Não existe opinião certa. Existem certas opiniões. Seja livre e escolha a sua" Arthur Hisoka