quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Máquina do Tempo

Então pessoal, hoje trago mais uma  crônica minha aqui pro blog, ela é meio brega, mas até que gosto. Porém, primeiro, hoje, dia 30, é aniversário de um ano do Get a Life. Queria ter criado um post especial sobre isso, mas não consegui pensar em nada muito legal para fazer, sei que geralmente há sorteios, mas não acho que vá muito com o estilo daqui. De qualquer forma, queria lembrar. Um ano é mais do que achei que fosse durar (e quase não durou) e não sei se haverá um segundo, mas torço para que sim, e até lá, aproveitar esse primeiro aninho dele.

E agora vamos pro texto, o nome é Máquina do Tempo.


 Máquina do Tempo - Bruna Melo dos Santos

       Morri por todos aqueles que me importavam; ofereci-me por minha irmã; arrisquei o mundo por meus amigos. Amei a pessoa errada; senti o peso do destino de um planeta nos meus ombros; viajei por toda a galáxia até assistir o seu fim.
       Fui escolhida, eleita, marcada, destinada e mencionada na profecia.
       Busquei até o fim do mundo por aqueles que me ajudaram; lutei pelo nome de minha família; provei minha inteligência para entrar na Universidade.
       Eu ajudei a trazer os dragões de volta e achei o Reino Perdido.
       Vi Suzana contar sua história a seu filho Nicolas e vi Arthur jamais desistir de sua amada Lauren. Também vi Samantha lutar por sua vida e a pequena cidade de Pagford se chocar.
       Ajudei Harry e Percy descobrirem a verdade sobre seus pais e Liesel a aprender a ler.
       Estive lá quando Charlie participou e Jean sobreviveu. Estive também lá enquanto John e Logan guerreavam, um esperando por uma carta, o outro olhando para uma foto. E observei fascinada Davey enquanto este tentava descobrir como ler pensamentos. Estive lá quando Toni se mostrou perante um juiz descrente.
       Fiz, vi, ajudei e estive onde tinha uma história a ser contada. Tenho uma máquina de tempo e espaço, entro nela e vou me aventurar por todos os tempos e mundos, as vezes mais de uma vez. Ela é portátil, tem muitas aparências e me faz muitas coisas:
       Leva-me;
       Inventa-me;
       Vinga-me;
       Rebela-me;
       Orienta-me.
       Você é capaz de adivinhar o nome dela?

Lembrando: Meu texto original, não copie sem pedir e sempre coloque os créditos!

4 comentários:

  1. Nossa, adorei o seu texto!! Parabéns! Também escrevo as minhas histórias no meu blog.. Parabéns mesmo!
    Parabéns pela postagem e pelo blog, estou te seguindo e ficaria muito feliz se você retribuisse e seguisse o meu blog também! Sucesso!
    http://cafeeutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn que lindo,
    Amei amei de verdade, eu sei que máquina é essa e desconfio que também a possuo,
    nossa menina adorei sua criatividade. Parabéns pelo lindo texto.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. P.S: Parabéns pelo aniversário do blog..

    ResponderExcluir
  4. Bruna, como sempre em emocionando. Fui lendo e identificando as aventuras, revivendo as emoções das viagens que fiz dos livros que li e que você também leu. Muito lindo, texto incrível, simples e cheio de verdade.
    Parabéns pelo ano do blog e que ele dure muito, pelo menos até você criar coragem e lançar seu livro, que vou querer ser a primeira a ler. Corra menina, escreva :)

    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Deixe um comentário dando sua opinião. Se concorda ou não. Se lhe inspirou ou deixe uma sugestão.

Todos os comentários são bem-vindos, desde que não sejam ofensivos (não confundir com críticas, que, além de bem-vindas, são incentivadas)

Ah, e não esqueçam de deixar o link do seu blog (se houver) retribuo todas as visitas e comentário o mais cedo possível ^^

Mas antes de comentar, lembrem-se:
"Não existe opinião certa. Existem certas opiniões. Seja livre e escolha a sua" Arthur Hisoka