domingo, 10 de março de 2013

Frase da Semana #4

Antigamente eu tinha esse "texto" onde, todo mês de dezembro, eu o reescrevia e então comparava o quanto eu tinha mudado durante o ano. Esses dias, procurando por uma pasta antiga, eu acabei encontrando um deles. E eu comecei a pensar nessas pequenas mudanças que temos sempre. Como nós vamos mudando pouco a pouco, e no resultado dá algo enorme e decidi que a frase da semana deveria ter haver com isso. Ela é de C.S Lewis.

Cada vez que você faz uma opção está transformando sua essência em alguma coisa um pouco diferente do que era antes.

Você fica sem ver alguém por um tempo, quando o reencontra tem milhões de coisas que nota, e aqueles que ficaram ao lado dessa pessoa o tempo todo nem perceberam, ou perceberam mas sem perceber que perceberam, percebem?

As mudanças vem em cada coisinha que nem notamos, coisas pequenas com resultados drásticos. Você opta por provar uma comida nova, decide ir numa festa onde escuta uma música incrível  Essas coisas mudam você. Você pode optar pelo que fazer na vida, mas não sabe as repercussões que trará em si, na maior parte do tempo talvez nem a note.

É algo tão... comum, magnifico e, de certa forma, assustador. Como disse Raul: metamorfose ambulante.

2 comentários:

  1. Gostei do texto, querida.

    Realmente faz sentido. Acho que a cada vez que optamos por algo, mudamos drasticamente. Cada nova escolha resulta em novos "eus" , ne?

    Beijos
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    Atualizado. Comenta?

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga, tudo bem com vc ? Espero que sim, pois eu estou bem, voltando agora a comentar nos Blogs de novo depois da correria que eu andei tendo. Mas enfim...Passando pra te dizer que eu te indiquei para um meme em meu blog e também para falar do seu post, pois gostei muito do que você escreveu, pois tudo o que você escreveu realmente acontece com todos nós. Interessante viu...

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário dando sua opinião. Se concorda ou não. Se lhe inspirou ou deixe uma sugestão.

Todos os comentários são bem-vindos, desde que não sejam ofensivos (não confundir com críticas, que, além de bem-vindas, são incentivadas)

Ah, e não esqueçam de deixar o link do seu blog (se houver) retribuo todas as visitas e comentário o mais cedo possível ^^

Mas antes de comentar, lembrem-se:
"Não existe opinião certa. Existem certas opiniões. Seja livre e escolha a sua" Arthur Hisoka