sexta-feira, 1 de março de 2013

Crocodilo

Hoje decidi trazer um vídeo que gosto muito. Vi ela há muito tempo atrás, mas me lembrei dele novamente esses dias Enfim. Algumas pessoas, como eu mesma, tem maiores dificuldades em conversar e em conhecer outras pessoas. Nos expormos. É algo estranho. Você quer mas não consegue. Não é simples timidez. E... nem sempre é algo ruim. Eu gosto de ser alguém que não tem problemas em ficar sozinha, que aliás até gosta. Porém outras vezes é um verdadeiro saco.

Essa introversão pode ser bastante complicada com seus prós e contras. E esse vídeo francês (tá legendado em inglês, mas tem muitas poucas falas então até quem não saca nada de nenhuma das duas linguas vai entender) mostra isso de uma forma engraçada e divertida.




 Então... é, eu tenho "crocodilo" e vocês?

Um comentário:

  1. Amiga passa em meu blog que tem um selinho pra você lá. Espero que você goste, desculpe não ter passado aqui antes, mas eu expliquei em meu blog porque andei sumidinha, mas semana que vem eu vou estar visitando todos os blogs com muito carinho. Se cuida e fica com Deus.

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário dando sua opinião. Se concorda ou não. Se lhe inspirou ou deixe uma sugestão.

Todos os comentários são bem-vindos, desde que não sejam ofensivos (não confundir com críticas, que, além de bem-vindas, são incentivadas)

Ah, e não esqueçam de deixar o link do seu blog (se houver) retribuo todas as visitas e comentário o mais cedo possível ^^

Mas antes de comentar, lembrem-se:
"Não existe opinião certa. Existem certas opiniões. Seja livre e escolha a sua" Arthur Hisoka