quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Sobre 2013


Hey, pessoal, quase ano novo! Não há hora melhor do que essa para o olhar o ano passado, não é mesmo? E é isso que esse post tá aqui para fazer.

Eu pensei em começar essa postagem falando em como eu pretendo prestar mais atenção ao blog que anda muito abandonado, assim como minhas vistas a tudo que é blog e site (coisa que culpo inteiramente o meu presente de natal que recebi bem antes dele e que tem sugado todo o meu tempo ainda assim te amo, placa de vídeo linda *-*) mas percebi que isso se tornaria uma resolução de ano novo e há coisa mais clichê e que não se realiza do que isso? Então decidi apenas dizer sem dizer de verdade.


E, é claro, olhar o ano que passou. O blog ficou ativo por dez meses no ano passado, começou quase no início e teve um término pausa de um mês por causa de assuntos que não eram ligados diretamente a ele, mas o afetou. Foram 152  postagens (contando com essa), sendo que a maioria delas foi resenha de livros e, ainda assim, esse teve um número pequeno de apenas 47, o resto foram outras coisas que, apesar de na maioria seguir o tema, se diversificavam. Acho isso bem legal, porque adoro um blog que se mantém no seu assunto e consegue variar, e acho que o Get a life se saiu bem nesse quesito.

E os livros que li eu diria que foi uma boa safra. Entre eles o melhor sem dúvida alguma foi um que li lá no comecinho do ano e reli agora no final e se tornou um dos meus favoritos que é As Vantagens de Ser Invisível, que inclusive também é uma das minhas resenhas favoritas daqui pois foi a única que escrevi em um formato diferente e foi muito divertido fazê-la. Já o pior - sem contar abandono - é engraçado que não é um que recebeu a nota mais baixa, provando que mesmo quando um livro não é do meu gosto, eles conseguem ter certas características que me faz dar uma nota melhorzinha e é o caso da A Menina que Não Sabia Ler, eu detestei e ainda assim dei uma nota regular para ele. (Eis um aviso para quem só olha nota, elas podem dizer muito pouco do que achei dos livros, mesmo que eu as considere justas).

E, saindo das resenhas de livros, houve vários posts legais. A Frase da Semana foi muito legal de fazer, mesmo que eu tenha parado, mas foi algo que adorei e que quero fazer mais, talvez. Postei alguns textos e poesias próprias, uma das quais gostaram tanto que foi parar em outro blog. Escrevi alguns artigos que é algo que realmente gosto pois posso dar minha opinião completa sobre um tema e ver o que vocês pensam, alguns pensando totalmente oposto, outros concordando. Houve certas colunas que não continuei e várias TAGs divertidas.

 2013 foi um ano bem legal aqui no blog e só posso esperar que 2014 seja melhor ou, ao menos, tão bom quanto e que eu consiga chegar até o próximo com mais vontade, mais animação sem deixar nada ficar no caminho. (Mas isso não é uma resolução. rs)

2 comentários:

  1. Querida parceira, quando comecei a ler essa sua postagem e você falou de estar sumida eu enfiei o rosto no teclado, de vergonha.
    Pois acho que tem mais ou menos um mês que ando sumida, abandonei meu blog e os blogs parceiros. Mas não o fiz de propósito, foi uma maldita ressaca de tudo, de resenhar, de internet e de visitas e de tudo que se relaciona, exceto de livros. Ando lendo que nem uma psicopata louca inveterada...kkkkk
    Mas... VOLTEI.
    E espero não desaparecer outra vez, ou no máximo se me bater uma estafa vou avisar durante o processo.
    Quanto ao seu blog, nada mais digo senão que fiquei pequena quando você anunciou ano passado que estava desistindo dele, fiquei bem triste pois eu adoro suas resenhas e seus textos, sempre falei isso aqui nos meus comentários. Mas fiquei feliz demais quando você retornou, nossa, me deu uma alegria, até porque é a unica que ama HP tanto quanto eu e sempre fala sobre aqui no seu blog, fico eufórica *.*
    É isso, desejo que em 2014 seja um ano de sucesso pra nós, que consigamos ler e resenhar mais do que nunca.
    Beijão Bruna.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Bruna, ótimo texto ♥
    Que em 2014 o get a life continue firme e forte nas resenhas e postagens ♥
    Espero que esse ano seja próspero.
    Beijos
    Lucas ~ Descobrindo Livros

    ResponderExcluir

Deixe um comentário dando sua opinião. Se concorda ou não. Se lhe inspirou ou deixe uma sugestão.

Todos os comentários são bem-vindos, desde que não sejam ofensivos (não confundir com críticas, que, além de bem-vindas, são incentivadas)

Ah, e não esqueçam de deixar o link do seu blog (se houver) retribuo todas as visitas e comentário o mais cedo possível ^^

Mas antes de comentar, lembrem-se:
"Não existe opinião certa. Existem certas opiniões. Seja livre e escolha a sua" Arthur Hisoka