quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Get a life...

Ei pessoal, bem-vindos ao primeiro post do blog.

Tô criando mais um blog (sei que já tive bastantes), porque tenho sentido falta de escrever outras coisas além de histórias (na verdade história, estou focada em uma, mas falarei disso em um post futuro).

Nesse blog pretendo falar de livros, filmes, jogos, séries e qualquer outra coisa que me venha na cabeça. Não sei a frequência de postagem, quando tiver algo para colocar, colocarei.

No mais, meu nome é Bruna, sou uma leitora voraz, uma maníaca por séries e adoro jogos. Escrevo bastante. A maioria das minhas histórias são situadas num planeta de minha criação: Igne.

O link do blog é bmelo42 por causa do meu nome e o quartenta e dois quem entendeu entendeu, quem não, sugiro que vá ler O Guia do Mochileiro das Galáxias, sua vida (e sua toalha) farão muito mais sentido.

O nome do blog, Get a Life, é por causa... bem, eu não sabia que nome pôr hehe. Então comecei a olhar em volta até que olhei para minha própria camisa onde está escrito isso, como o  blog será meio nerd, achei que combinava ^^

Bem... por enquanto é isso, logo logo deve ter post novo.

Bye.

Um comentário:

  1. O Get a life é como um cantinho que eu gosto de estar. Lembro-me quando você propôs a parceria, dizendo que talvez eu não me interessasse por o seu blog ainda estar no inicio. Hoje vim aqui por um acaso e acabei notando que ambos tinham 3,769 visualizações! Rs, fico feliz por ver seu blog crescer e ter acompanhado essa trajetoria.

    Sucesso! ;)
    E eu estou esperando o dia em que você vai publicar O Ciclo.

    http://meucoracaonacaneta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário dando sua opinião. Se concorda ou não. Se lhe inspirou ou deixe uma sugestão.

Todos os comentários são bem-vindos, desde que não sejam ofensivos (não confundir com críticas, que, além de bem-vindas, são incentivadas)

Ah, e não esqueçam de deixar o link do seu blog (se houver) retribuo todas as visitas e comentário o mais cedo possível ^^

Mas antes de comentar, lembrem-se:
"Não existe opinião certa. Existem certas opiniões. Seja livre e escolha a sua" Arthur Hisoka