segunda-feira, 15 de abril de 2013

TAG: A Vida e Eu

O blog Vida Loka SoQN nos indicou a essa TAG. Achei as questões bastante interessantes e agora tô respondendo

A vida é: apenas o que é
O mundo está precisando de: coisas demais
Se você fosse um pássaro seria um/uma: Gosto da ideia de um falcão. Animais rápidos, fortes e com ótima visão
Para você as sete maravilhas do mundo são: Livros, Séries, Música, Madrugada, Silêncio, Imaginação, Tecnologia
O lugar mais bonito que você já conheceu é: Pessoalmente? Não sei, posso pensar em alguns, mas não sei o nome.
Um dia frio combina com: Filme de terror ou comédia romântica
Lua ou sol? Lua.
A melhor estação do ano é: o inverno.
O passado deixou:  uma pessoa diferendo do que sou hoje
O presente trouxe:  mudanças diárias
O futuro será: quem sabe?
Uma data inesquecível: 22 de setembro 1994
Qual o melhor dia da sua vida? Nem ideia
Qual é o melhor dia da semana? De forma geral, se nada de especial acontecer, a madrugada de sexta para sábado
Você por você: Uma solitária sonhadora

Muito obrigada à Zélia pela indicação.

Aqui os blogs que indico:
I Love Read My Books
Hunter Books
Jovem Leitor
Eu Vivo Lendo

3 comentários:

  1. Amiga querida obrigada por nunca se esquecer de mim nas tags e memes. Eu já separei aqui no meu computador e depois farei com o maior prazer do mundo. OBRIGADA.
    Outra coisa, você disse que já tá seguindo o grupo do meu facebook né ? Te agradeço novamente, principalmente pela atenção e o apoio que você tem me dado, até porque tem pessoas como você que se tornaram minhas grandes amigas e te desejo todo sucesso do mundo.

    Quando fizer seu grupo no facebook me avise tá ? Até te ajudo a divulgar. beijinhos linda e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou passando para te convidar para passar em meu blog para poder ver as postagens novas como sempre (risos)

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o meme, as perguntas nos fazem pensar e refletir também.

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário dando sua opinião. Se concorda ou não. Se lhe inspirou ou deixe uma sugestão.

Todos os comentários são bem-vindos, desde que não sejam ofensivos (não confundir com críticas, que, além de bem-vindas, são incentivadas)

Ah, e não esqueçam de deixar o link do seu blog (se houver) retribuo todas as visitas e comentário o mais cedo possível ^^

Mas antes de comentar, lembrem-se:
"Não existe opinião certa. Existem certas opiniões. Seja livre e escolha a sua" Arthur Hisoka